sexta-feira, 23 de maio de 2008

BEM VINDO À MINHA MORADA:


Olá. O que o trouxe a este lado da floresta onde a muito o homem não consegue chegar? Se veio a minha procura, tenho certeza que algo traz em seu coração. Se perdeu-se da escuridão da floresta e chegou aqui, saiba que tudo tem a mão dos Deuses. Neste nosso mundo, nada acontece por acaso.
Ao passar rapidamente por minha morada, sei que nada lhe atrairá. Não tenho muito oferecer, mas o que tenho é precioso. E o que tenho está guardado, apenas para os corações que o puderem ver.
Entre, mas antes terá de despir-se de tudo que trouxe consigo. Para entrar aqui dentro, poderá ser apenas o que você realmente é. Não se preocupe em esconder o que tem vergonha, também tenho meus defeitos. Aqui está o lado mais profundo de mim, e somente pode encontrar o valor disto quem está pronto para mostrar o lado mais profundo de si também. Deixe À porta suas vergonhas, medos, conceitos e preconceitos.
Talvez seja sua última visita, ou talvez a primeira de muitas. Sabe, muitos passarão por aqui. Mas somente aqueles que foram capazes de ver o essencial, voltarão.

Awen

Nenhum comentário: