sexta-feira, 23 de maio de 2008

O RITUAL DA LUA NEGRA:


Com seu athame ou varinha, trace o círculo de poder. Invoque os quadrantes e elementos, acendendo suas respectivas velas (Norte – vermelha, Sul – laranja, Leste – amarela e Oeste - azul). Convide agora para participar do rito, se amigos do astral (espíritos e divindades com q possua afinidade). Toque o sino três vezes e diga:


“Neste dia de Magia e Poder,
No limiar entre os tempos,
Com o poder dos Magos e Bruxas Ancestrais e
A proteção da Grande Perséfone – Rainha do Submundo,
Dou início a esse Ritual de Esbat da Lua Negra.”



Acenda os incensos e as três velas negras e invoque agora a Deusa Negra:


“Oh Grande Lua Negra,
Eu te invoco,
Venha até mim,
É seu filho(a), q te chama.
Venha sob suas inúmeras facetas.
Venha Lilith sagrada, Perséfone, Kali, Hécate, Nix, estejam todas presentes.
Venham me purificar, me proteger, me ensinar.”


Coloque a música q te agrade e feche os olhos. Agora vá visualizando a Deusa Negra chegando bem perto de vc, a Deusa das passagens, q sempre traz mudanças em sua vida, a Deusa das reviravoltas. Sinta-a, veja-a se aproximando, sinta a respiração dela cada vez mais próxima de vc. Quando perceber sua presença, pergunte suas dúvidas, confidencie-lhe seus sentimentos, seus medos, seus desejos. Peça a ela q leve os males de sua vida e te deixe totalmente puro. Lembre-se de agradecer por tudo q ela tem feito na sua vida, todas as passagens, as mudanças. Até aquela mudança q deixou vc muito triste na época, q te fez sofrer muito, agradeça a ela. Não se esqueça de q há males q vêm para o bem. Agradeça, pois infelizmente o ser humano é um tanto egoísta, ele sempre lembra de pedir. De agradecer, às vezes ele se esquece.

Após conversar com a Senhora, encha ma taça de vinho e beba a bebida dos Deuses em homenagem a ela. Agora dance para a Lua, dance com Kali, Perséfone, Tiamat, Morgana, Nix, Hécate, a Madonna Negra, etc... Sinta cada uma delas, veja como elas te dão forças, como elas renovam o seu poder. Perceba a mudança, essa energia tão diferente circulando bem forte em vc. Erga uma taça de vinho para a Deusa Negra e diga:



“A ti, Grande Deusa Negra, Senhora das passagens, da Morte.
Ofereço-lhe essa taça de vinho em agradecimento por tudo.
De todo meu amor e carinho, brindo a
Alegria de ser seu filho.
De ti vim e a ti,
voltarei com alegria.”




Agradeça à presença das Deusas Negras, dos elementos e desfaça o círculo mágico.

Cristina

Nenhum comentário: