segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PRECE DE CÁRITAS:


PRECE DE CÁRITAS:

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso..

Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.

Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
---------------
Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.

Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores espalharem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

Deus! Um raio, uma faísca de vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
------------------
Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.
------------

RITUAL PARA A LUA CHEIA:


Ritual para a Lua Cheia:

Dia: Dois de Dezembro de 2009.
Objetivo: Resgatar as Egrégoras (Energias) Antigas.
Acontecerá às duas e meia da madrugada, horário de Brasília.
Peço a todos que, por favor, tenham o cuidado de verificar o horário de acordo com a localidade de seu estado.
Tirem como base o horário de Brasília (DF), dependendo do estado onde você esteja terá que estar pronto horas ou uma hora mais cedo ou mais tarde, muita atenção, por favor.
Procure ter no dia o mais calmo possível, se prepare um pouco mais cedo para que nada venha a ser contrário.


Agradeço a atenção de todos desde já.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CRIANÇAS ESTRELAS:




Neste momento ímpar em nossa história em que todos questionamos os caminhos da ordem mundial com a crise econômica nos Estados Unidos, acho que toda pessoa que estuda e se dedica à prática espiritual deve observar a vida de forma expandida. Afinal, não estamos mais num tempo em que a espiritualidade se limita a templos, roupas especiais e vida monástica. Pelo menos não deveria ser assim nesta entrada da Nova Era com suas grandes transformações.

Desde que me conheço por gente, ouço as pessoas falando de um novo tempo, da Era de Aquário, de uma mudança planetária como algo que acontecerá no futuro. Sempre no futuro... Mas, sabemos muito bem que o futuro nasce do nosso presente, de nossas ações e que não está desconectado de tudo o que fazemos no mundo à nossa volta.
Assim, quando pensamos no futuro do planeta não devemos imaginar coisas distantes e impalpáveis, desligadas de nossas ações. Se o futuro é amanhã, então engloba nossas crianças, nossos filhos e nossos atos na criação deles.
2012 está aí na nossa cara. Faltam apenas 4 anos para encararmos o fim do Calendário Maia. Mas será que o mundo como conhecemos realmente acaba?

Tenho certeza que esse pensamento já perturbou muita gente e que as opiniões se dividem. Pessoalmente, acredito que a Nova Era já está nascendo na consciência de muitos que já percebem que a espiritualidade é algo que movimenta a vida e não uma crença religiosa. Penso que amar mais nos qualifica para receber mais amor, mas o amor não impede a dor nem a experiência dos atos já semeados. Penso também que abrir a mente e deixar de ver a sua ou a minha religião como superior ou correta também é um sinal de mentes mais iluminadas e expandidas, porque se Deus é amor, nós - sua imagem e semelhança - também somos amor, ou no mínimo temos esse potencial dentro de nós.

Praticar o que sentimos começa em casa com nossos filhos, com aquilo que oferecemos a eles. E do fundo do coração desejo que essas ofertas não sejam apenas bens de consumo e sim nossa presença, participação no desenvolvimento dos pequenos e na colocação de limites necessários em sua caminhada.

Já li sobre Crianças Índigo, Cristal, e acredito na sua chegada, afinal é o momento em que o joio das más tendências é separado do trigo das forças espirituais que despertam no interior de cada um. Sinto que o mundo sempre continuará, como sempre aconteceu no passado, porém não livre de transformações porque o planeta é um organismo vivo e fazemos parte dele. Em nossa passagem pela matéria vivemos 80, 90 anos ou mais, se tivermos a sorte de sermos pessoas saudáveis, o que significa que a vida e a morte nos envolvem desde o nascimento. Sendo assim, por que temer?

A vida é simples e acho que todo mundo já entendeu que colhemos o que plantamos.
Já houve um tempo em que a humanidade foi comandada pelo regime matriarcal, uma época distante em que o feminino imperava no inconsciente coletivo e a religião da Deusa reinava soberana. Depois chegou a era do domínio patriarcal e as religiões e os governos se submeteram à força masculina e os homens assumiram o poder. Agora é a hora das Crianças Estrelas e a Nova Era tomarem conta. E qual é a energia que assumirá a diretriz do planeta?
Aquilo que os pequenos precisam? Cuidado, amor, atenção às suas atitudes, brincadeira, coleguismo, participação, consciência ecológica. Para que isso aconteça precisamos nos envolver, participar do mundo infantil, cuidar das nossas crianças, ensinar atitudes corretas e esse intento somente será possível se fizermos primeiro a mudança dentro de cada um de nós, já que as crianças aprendem muito mais com exemplos do que com ordens.
Nós devemos ser as estrelas e não apenas colocar essa obrigação de brilhar, de ser luz e amor aos nossos filhos.

É hora de assumir o poder pessoal e deixar de agir como filhos sem Pai, como pessoas sem poder temendo o que o futuro pode nos oferecer. Nossa ação cheia de medo e sofrimento deve terminar o quanto antes porque a mudança começa em nosso interior e se reflete em tudo a nossa volta.
Acho que devemos estar prontos para a transformação de 2012 desde agora, conscientes que a nossa semente estelar está viva em nossos corações e que a Criança Estrela deve assumir a sua felicidade no seu espaço sagrado dentro de cada um de nós.
Pense no quanto você pode investir numa mudança pessoal para ser mais feliz.


Ler mais: http://www.comunidade-espiritual.com/blog.php?sub_section=view&id=9380#ixzz0Y1i6ffb0

domingo, 22 de novembro de 2009

ORAÇÃO A BELTANE:






Oração a Beltane

Beltane, Beltane
Em volta do mastro eu danço
Beltane, Beltane
Com os deuses a vida eu tranço
A vida, A vida
É pura felicidade
O amor, O amor
Torna-se realidade
Celebre a senhora da Primavera e da alegria
Celebre os Deuses antigos
E o sol de cada dia
Celebre o poder do amor
Que é a única verdade
Celebre o grande rito
E dê sua amizade!...

Que assim seja e assim se faça...

Autor: Desconhecido.

sábado, 14 de novembro de 2009

RITUAL DE LIMPEZA COM OS ELEMENTAIS:


Ritual de Limpeza com os Elementais:

Poderosos Duendes, que fazem a Terra ser mais limpa de espíritos obssessores, eu vos peço venham nos ajudar.
Queridas Fadas, que fazem através do perfume de suas flores a Terra ficar mais pura, eu vos peço venham nos ajudar.
Ondinas, que tem o poder revigorante da água que tudo limpa, eu vos peço venham nos ajudar.
Salamandras, queimem as impurezas e transmutem as energias más em boas, eu vos peço, venham nos ajudar.
Pelo poder do 3 x 3, eu vos invoco.
Fiat, Fiat, Fiat!
Que assim seja e assim se faça!

Cristina