segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ORAÇÃO A LITHA:


Oração a Litha

Ó grande Sol
Que enxerta a vida
No corpo de sua amada

Que faz os campos florescer
E da vida as matas
Teus filhos cantam
E dançam com euforia

Tu que és o êxtase
Senhor da fertilidade
E da prosperidade

Faça germinar em mim
Tudo o que foi plantado
Que meus sonhos virem realidade
E que meus sentimentos sejam harmonizados

Aos teus olhos que nada foge
Procure em mim o que não é proveitoso
E extermine

Que assim como o Sol
Faz brotar e germinar
Ele seca e mata
Com seus raios de poder

Que meus caminhos
Sejam iluminados por ti
E que meus passos
Me levem em tua direção

Que a verdade seja meu caminho
E seus dizeres sejam minha base
Que os seus raios me iluminem sempre
E os seus cantos e danças sejam as batidas do meu coração!

Que assim seja e Assim se faça!

Fael

2 comentários:

Katrina Kuun Jumalatar disse...

Lindo O blog, Lindo os poemas, jah estou seguindo, Bjsss

Unknown disse...

Gostaria de saber o insta do autor